segunda-feira, 31 de maio de 2010

Just saying.

Não digo o que digo só por dizer, digo o que digo para dizer o que eu quero dizer, apenas digo o que é necessário dizer, e dizer o que é necessário é dizer sobre o anormal o intelectual e o normal.
Então apenas digo.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sem palavras .

O que dizer quando as palavras fogem da sua boca? O que fazer quando elas fogem da sua mente?
Não tenho mais o que dizer, se você quer saber estou cansada dessa sociedade inútil.
Ela consume cada ponto de bondade que temos em nosso coração, de que adianta viver sem amor, sem amizade?
Somos criticados pelo que somos e pelo que não somos e é claro criticamos as pessoas pelo que elas são e pelo que elas não são.
Somos abrigados a sofrer pela maldade de pessoas próximas conhecidas e amigas.
Nossos amigos mais queridos também nos fazem sofrer mesmo que  inconscientemente, nossos inimigos nos fazem sofrer mais ainda.
Para acabar nos sentimos rejeitados, solitários, angustiados.
Mais isso é só minha opinião, nada alem disso.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Morte.

O que é a morte senão a falta de alguém conhecido ou querido para o resto do tempo?
O que podemos definir como morte?
Podemos dizer que é como se uma pessoa viajasse para sempre para um lugar onde não há meios de qualquer comunicação.
Morte é uma palavra muito forte e se compara com dor, perda, saudade.
Perder pessoas muito queridas se torna mais doloroso que qualquer machucado que você possa fazer.
Porque a perda afeta diretamente seu coração.
É uma ferida que demora um tempo para curar, porem por mais que ela cure sempre ficara uma por menor que seja cicatriz...

domingo, 16 de maio de 2010

Apenas uma amizade verdadeira...

Ela queria um a amizade verdadeira que fosse, queria alguém que realmente se importasse com sua existência, queria alguém com quem desabafar, alguém que tivesse um ombro amigo para consolá-la, estava farta de colegas, pessoas falsas ao seu redor, já não suportava traição, queria alguém que a entendeste, que cuidasse de suas magoas, de suas feridas internas.
Se ela conseguiu?
Bem eu não sei isso eu só vou poder descobrir com o tempo...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Frio sem fim .

Pessoas se tornam tão frias com o passar do tempo, esquecem dos bons momentos , dos sorrisos,das brincadeiras. Tornam-se sarcásticas, más, cruéis.
Não podemos nunca, jamais se esquecer dos bons momentos da vida, se não nos tornamos frias assim como o resto da sociedade.
Tente lembrar-se da sua melhor amiga/amigo, do seu primeiro beijo, veja inocência nos olhos de uma criança, seja melhor para você mesmo.
Talvez deixemos nossa sociedade mais humilde, mais bonita ou mais educada.
Assim talvez não existiria mais a humilhação publica para pessoas que sofrem com aparência, mente ou depressão.

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe

Naquela manhã ela acordou chorando, logo veio um colo para acalmá-la, ela se sentiu muito melhor como se todos os problemas do mundo tivessem sumido totalmente, uma voz calma falava a ela que tudo não se passava de um sonho.
No mundo todo não existe coisa melhor do que colo de mãe, por mais que você se irrite com ela por mais que ela se irrite com você nós nuca deixaremos de amar nossas mães.
Mãe uma palavra criada especialmente para estas mulheres que ficaram 9 meses da vida delas conosco dentro de suas barrigas, mãe é a mulher que gastou um tempo danado cuidando de cada machucado que nós fazíamos, mãe é aquela mulher que se desesperou quando você caiu ou se machucou, mãe é a nossa mulher-maravilha, aquela que pode fazer milagres para nós fazer se sentir melhor.
Mãe se torna única mesmo distante, podemos morar a kilomentros longe de nossas mães ou jamais podermos ver elas mais sempre sempre nossas mães vão estar perto da gente seja na mente no coração e nas lembranças.

Mãe eu te amo.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Seja diferente hoje.

Hoje faça uma mudança pra você mesmo, seiláh, arrume seu quarto, jogue fora as roupas velhas, mude seu visual, corte o cabelo, pinte as unhas de uma cor diferente, mude o caminho de casa, dê uma volta se faz séculos que você não sai, vá a lugares diferentes, escute musica alta, pratique um esporte, passe protetor solar e vá se bronzear, saia na chuva, corra na ventania, finja que está voando, dance, pule em um trampolim, dê uma cambalhota, ria, sorria, chore a toa, grite, brinque de esconde-esconde, visite colegas distantes, veja seu melhor amigo e amiga, finja ser uma fada, brinque com crianças, abrace quem você ama, de uma volta para esfriar a cabeça, escreva em um diário, ligue pra alguém distante e especial, fale horas no telefone, ame, sofra, caia, se levante, se jogue em um buraco (kkk/), suba de novo na superfície, aprenda, esqueça, conheça pessoas diferentes, sonhe, viva, acorde... Seja você mesmo!
Não se esconda atrás de faces da sociedade ela que se exploda!
Não ligue para o que os outros pensam não se importe com olhares incrédulos.
Vergonha?
Todos nós passamos e dai?
Somos humanos merecemos lugar nessa porra dessa sociedade. Não importa quão estranho (a) você seja faça diferente. Seja apenas você mesmo (a).

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” (Fernando Pessoa)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Um novo dia.

Acordar de manhã se tornou quase um sacrifício para ela, sentia-se gélida e totalmente vazia.
Pra ela já não importava com quem andava com que roupas estava ou o quanto saia; queria ficar em casa deitada em sua cama confortavelmente escutando musicas do rock mais pesado que pudesse achar.
Todos viam quão forte ela parecia, viam como ela era uma pessoa viva, uma pessoa que conseguia agüentar tudo. Talvez por isso todos sempre tentavam derruba - lá tentavam acabar com sua força tentavam fazer a cabeça dela baixar pelo menos por um minuto.
Por isso ela se mantinha forte, viva, de cabeça em pé.
Porém ela era HUMANA.
Não era nenhum tipo de mulher maravilha ou algum conto de fadas que estivesse ao seu redor.
Ela também caia só que sempre arranjava forças para se levantar. Não podia ficar caída para sempre, então levantava a cabeça e continuava.
Por mais que a queda fosse dolorida, por mais que ela se sentisse quebrada ela SEMPRE levantava.
Então em mais uma manhã de sua vida ela se levantou arrumou-se basicamente, levantou sua cabeça novamente e foi-se com a cara e a coragem, foi enfrentar os predadores que sempre a perseguiriam.