sexta-feira, 7 de maio de 2010

Seja diferente hoje.

Hoje faça uma mudança pra você mesmo, seiláh, arrume seu quarto, jogue fora as roupas velhas, mude seu visual, corte o cabelo, pinte as unhas de uma cor diferente, mude o caminho de casa, dê uma volta se faz séculos que você não sai, vá a lugares diferentes, escute musica alta, pratique um esporte, passe protetor solar e vá se bronzear, saia na chuva, corra na ventania, finja que está voando, dance, pule em um trampolim, dê uma cambalhota, ria, sorria, chore a toa, grite, brinque de esconde-esconde, visite colegas distantes, veja seu melhor amigo e amiga, finja ser uma fada, brinque com crianças, abrace quem você ama, de uma volta para esfriar a cabeça, escreva em um diário, ligue pra alguém distante e especial, fale horas no telefone, ame, sofra, caia, se levante, se jogue em um buraco (kkk/), suba de novo na superfície, aprenda, esqueça, conheça pessoas diferentes, sonhe, viva, acorde... Seja você mesmo!
Não se esconda atrás de faces da sociedade ela que se exploda!
Não ligue para o que os outros pensam não se importe com olhares incrédulos.
Vergonha?
Todos nós passamos e dai?
Somos humanos merecemos lugar nessa porra dessa sociedade. Não importa quão estranho (a) você seja faça diferente. Seja apenas você mesmo (a).

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário