sábado, 2 de outubro de 2010

Pain (dor)

Não me diga mais palavras cruéis, eu não quero mais escuta-lás, você fala demais.
Meus olhos me traíram, lagrimas caem quase inconscientemente deles.
Elas refletem o os cortes profundos que você fez em meu coração.
Não que ele não vá se curar, mais cicatrizes irão sobrar, sabe, palavras ferem muito mais que qualquer coisa no mundo e palavras cruéis também não iram te ajudar na sua dor.
Eu acho isso tão injusto.
Você é tão diferente de mim, mas cada vez que solta suas frases em meu peito a minha ferida se abre cada vez mais enquanto a sua continua do mesmo tamanho.
Me deixando cada vez mais fraca para me recuperar.
E como eu disse. Não me diga mais palavras cruéis, eu não quero mais escutá-las.
Desse jeito você acaba ferindo a minha alma.

T.T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário