sexta-feira, 2 de abril de 2010

Carnívoros

Sexta- feira Santa, hoje é o único dia do ano em que algumas pessoas não comem carne.
Nesse dia as pessoas deixam seu desejo por carne, e comem outras coisas qualquer coisa que sacie a fome crescente que se desenvolve dentro de nós.
Mas todos inclusive os vegetarianos, temos um carnívoro dentro de nós. Um predador que fica escondido, esperando para sair e degustar da dor de nossas vitimas, ele vai atacando aos pouquinhos tirando cada gota de felicidade da vida de pessoas, nosso predador na maioria das vezes fere, mais não com pancadas, fere com palavras, com gestos; ele ataca minuciosamente cada ponto fraco da pessoa da qual chamamos de vitima. E então deixamo-las tristes e isoladas, e no fim a abandonamos, deixando-as sós para viver a vida algumas vezes com um trauma, um trauma que nunca ninguém irá pagar. Até que o tempo passe a pessoa se recupere, e logo virá outro predador para assim ataca-lá.
Até mesmo na Sexta- feira Santa, esses predadores estão soltos por ai, sabe como eles são chamados?
Humanos.
Humanos esses que na maioria das vezes ferem, machucam, e nem ligam para o que fizeram, nem notam todo o mal que causaram. Esses somos nós destruidores, nós destruímos a vida alheia sem nem pensar quão mal estamos fazendo. Não precisamos bater, usar força física porque no fim palavras ferem mais que força bruta, gestos ainda que nem notados machucam o coração das vitimas que nós temos que conviver todos os dias.

Mas não se esqueça, todo predador pode virar a caça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário