quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um único sorriso.

Naquela noite a unica coisa que ela queria era lutar contra as lagrimas, a dor e a angustia que a consumia a cada minuto que se passava. Queria fugir dos fantasmas do passado, não queria mais chorar queria voltar a levantar a cabeça e sorrir apenas um unico sorriso verdadeiro que fosse. Queria poder ser forte, apenas seguir se recompor. Era a unica coisa que ela queria naquele momento. Olhou em volta e viu que a chuva não demoraria a cair, mas se quer se moveu continuou para no meio da rua contemplando o céu escuro. O céu sua unica distração a unica coisa que a mantinha viva; a unica coisa que a fazia crer que estava realmente acordada. Observava o céu escuro, contemplava ver o brilho das estrelas, a beleza do luar a mantinha viva e acordada.
A chuva não demorou a cair, sentia as gotas gélidas em sua pele quase como se fossem o único anestésico que realmente funcionava em seu sistema.
Suas lagrimas salgadas se juntaram com a chuva doce, logo estava encharcada. Voltou a andar calmamente sentindo a angustia escorrer como a chuva pelo seu corpo, sentiu a dor se derramar junto com a chuva, viu que ainda chorava, mais não era por dor e sim por alivio.
Sentiu-se livre, pelo menos por um tempo que fosse. Percebeu naquele momento que poderia talvez voltar a sorrir e foi-se. Andou em direção a escuridão, a única coisa que sobrou foi à sombra de um único sorriso perdido em meio à escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário